10/04/2018

Como descobri que estou Grávida

   VOLTEI😃


Olá meninas voltei para mais um post, e dessa vez para falar e um assunto muito importante e quero compartilhar tudo que está acontecendo com vocês.
Em Abril de 2017 eu e meu esposo resolvemos que eu ia parar de tomar os anticoncepcionais para tentar engravidar, fiquei oito meses sem menstruar fiz vários exames pois a médica estava suspeitando de menopausa precoce isso é muito precoce pois só tenho 28 anos.
Eu resolvi mais uma vez me ajoelhar e falar com Deus que eu entregaria tudo nas mãos dele e que se fosse da vontade dele que eu fosse mãe mais uma vez eu iria esperar o tempo dele pois ele sabe de todas as coisas.
Dia 16 de fevereiro fui ao posto receber um dos exames de acompanhamento que seria um exame de gravidez já que não estava menstruando estava sendo acompanhada  pois eu poderia engravidar e não saber, e simplesmente o exame sumiu do sistema, ai aproveitei para me consultar pois estava sentindo falta de coragem,muito sono e tive até febre,perguntei a médica se poderia ser por falta da menstruação? Ela disse que sim mais também poderia ser uma gravidez, falei impossível eu já havia feito vários testes e exames e todos negativos.

Ela perguntou se eu queria fazer outro teste? eu falei que sim um a mais não faria diferença, e quando fiz veio a surpresa, deu positivo.
 Fiquei muito feliz e fui pra casa realizada...

Dia  19/02/2018 fiz o exame de sangue onde confirmou a gravidez.

No próximo post falarei como dei a noticia para meu esposo e filho,fiquem ligadinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário