22/08/2017

Reeducação Alimentar + Exercicios Físicos

Boa tarde pessoal voltei para mais um post e hoje vamos falar sobre reeducação alimentar,vou falar de minha experiência com a reeducação.



                         O QUE É REEDUCAÇÃO ALIMENTAR? 


Reeducação alimentar é o segredo para emagrecer e ter uma vida saudável,livre de doenças e do efeito sanfona através da troca de alimentos na alimentação,...Muito pelo contrário,é aprender que você pode comer de tudo,mais sem exageros e de forma equilibrada.

Há um mês comecei a me alimentar melhor,comendo menos quantidade e acrescentando coisas saudáveis a minha alimentação,como verduras frutas,sopas e lanches saudáveis.

Comecei a fazer caminhada diariamente pela manhã e tem me ajudado muito, me sinto mais disposta mais leve e mais saudável.

Minha rotina é de manhã antes da caminhada tomo só o café puro, na volta da caminhada como um ovo com aveia e café,no almoço como três colheres de sopa de arroz,alface,cenoura,beterraba,frango e uma colher de sopa de feijão,lógico que as vezes varia as vezes como carne ou batata doce.

A tarde gosto de comer algo mais leve então como um ovo frito com café as vezes muito difícil como um pão, até porque o propósito da reeducação não é deixar de comer oque gosta e sim de comer menos,e é isso que faço como só um pão.

A noite janto sopa todos os dias,quando não tenho a sopa pronta como um pastel,mais no outro dia continuo com a caminhada e as regras das comidas.

Faço isso por estética? Não faço pela minha saúde,como já falei me sinto melhor me sinto mais disposta e sentia muitas dores nas pernas e hoje essas dores já não existem mais.

Então gente eu recomendo a vocês em vez de dieta façam a reeducação alimentar é bem melhor e mais saudável e você faz porque gosta e não por obrigação.

Meninas e meninos então era isso por hoje esse assunto é muito bom de se falar se vocês gostarem irei trazer mais de minhas experiências aqui para vocês,comentem ai embaixo o que querem saber se tem alguma duvida deixem perguntas irei responder a todas com muito carinho.
Compartilha esse post e segue ai o blog, beijos no coração de vocês e até o próximo post que será logo logo.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário